Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 26 Junho 2026. Fiscal há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Antes de entrar em recuperação judicial a Gocil sempre cumpriu com suas obrigações e deveres com seus funcionários, depois da recuperação, tivemos contra tempos com nossas verbas rescisórias. As quais até hoje não recebemos , fora isso expressa excelente e responsável, trabalharia novamente.