Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CSU - Cardsystem

4,3
Seguir
3.388 Seguidores
Avaliações de funcionários da CSU - Cardsystem
Filtrar
40 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 22 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 4 Março 2024. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, com flexibilidade em horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
Valorado 8 Janeiro 2024. Atendente de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidase de crescimento dentro da empresaPessoas atenciosas Gestores organizados
Prós
Nos tornamos pessoas muito ágeis, capaz de lidarmos com qualquer circunstância.
Dica a diretoria
Bom desempenho dos diretores com os empregados. Sempre estava la para ajudarnos da melhor forma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para primeiro emprego
Valorado 2 Dezembro 2023. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A CSU é uma empresa grande, porém sem muitas oportunidades de crescimento, com poucos benéficos e escala 6x1.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta foco
Valorado 3 Outubro 2023. Atendente de Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas pessoas em treinamento se perdem em meio à funcionários (alguns tóxicos)
Prós
Ambiente descontraído e moderno
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ótima
Valorado 26 Maio 2023. Atendente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento entre outras coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 2 Maio 2023. Atendente de Call Center Cartão de Credito há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Nunca atrasa os pagamentos, sempre há oportunidades de crescimento, feedback e treinamentos para melhoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Fevereiro 2023. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para quem está começando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 1 Novembro 2022. Atendente de Call Center, São Paulo
Diversas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 8 Setembro 2022. Atendente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa, que foca em seu crescimento como profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa emppresa
Valorado 9 Junho 2022. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, pude desenvolver muitas das minhas habilidades lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que tem grandes oportunidades de promoção.
Valorado 4 Novembro 2021. Atendente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As pessoas que compõem a empresa são excelente para uma boa convivência e a empresa em si da oportunidades de criar uma carreira como nunca vi antes.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Conciliar a vida familiar.
Dica a diretoria
Diretoria e cargos de liderança sempre muito próximo e transparente com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ótima
Valorado 1 Novembro 2021. Atendente de call center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito tranquilo, e horários flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Setembro 2021. Atendente de Call Center há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 8 Setembro 2021. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Quero adquirir experiências em outras áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 31 Agosto 2021. Atendente de Call Center, São Paulo
É uma empresa que disponibiliza muitas oportunidades para quem busca o primeiro emprego, porém não tem muito suporte.
Prós
Dá oportunidades a jovens que estão entrando no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
Valorado 27 Abril 2021. Atendente de Call Center, São Paulo
Um ótimo atendimento, excelentes profissionais, uma empresa que dá grandes oportunidades para crescer profissionalmente.
Prós
Uma ótima empresa.
Contras
Nenhuma.
Dica a diretoria
Uma equipe que sabe abraçar, uma responsável e muito apoiadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho.
Valorado 27 Abril 2021. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo relacionamento com colaboradores.
Prós
Oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 13 Abril 2021. Atendente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que valoriza o funcionário e proporciona diversas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 6 Fevereiro 2021. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ela é muito boa para quem busca o primeiro emprego.
Dica a diretoria
Tem uma boa comunicação com os colaboradores deixando a equipe informada das mudanças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Fevereiro 2021. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece crescimento, benefícios e cursos complementares
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CSU - Cardsystem?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CSU - Cardsystem
  1. Atendente (1.262)
  2. Teleatendente (698)
  3. Operador de Telemarketing (357)
  4. Atendente Receptivo (212)
  5. Atendente de Telemarketing (206)
Localizações mais avaliadas da CSU - Cardsystem
  1. São Paulo (40)
  2. Pernambuco (9)
  3. Rio de Janeiro (2)
  4. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Back Office
    Ontem 17:58
    Rio de Janeiro - RJ
  2. Atendente Receptivo Sicredi
    Ontem 16:10
    Barueri - SP
  3. Teleatendente Retenção
    04 Jul. 16:19
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de CSU - Cardsystem (4)